I Circuito de Palestras do Pulsar de Agronomia debate formação do agrônomo no Brasil e na Unilab

Data de publicação  04/10/2016, 15:19

agronomia-2014

O Programa Pulsar de Agronomia realiza o I Circuito de Palestras do Pulsar do curso de Agronomia. A primeira palestra ocorre nesta sexta-feira (7), com o tema “A formação do agrônomo no Brasil e na Unilab”, ministrada pelo professor Rodrigo Aleixo, do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) da Unilab. Será às 14 horas, no auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Podem participar estudantes do 1º e 2º trimestre do curso de Agronomia, com inscrições neste link.

O circuito objetiva a integração e formação intelectual e acadêmica dos alunos recém-chegados ao curso de Agronomia.

Os estudantes devem preencher seu nome completo, turma, matrícula, CPF e e-mail. Ao final do período acadêmico, receberão certificado de 20 horas (frequência mínima de 75%), emitido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Mais informações pelo e-mail pulsar.agronomia@gmail.com.