Abertas as inscrições para os testes de proficiência linguística da Pós-Graduação

Data de publicação  06/10/2016, 09:47

Idiomas sem Fronteiras

O Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras (Nucli) lançou, nesta segunda (26), a 2ª oferta do ano para o teste de proficiência linguística em inglês, francês e espanhol. As inscrições, que iniciam hoje, prosseguem até o dia a 21 de outubro.

A avaliação é aberta aos candidatos de mestrado ou mestrandos da Unilab que necessitem comprovar suas habilidades em leitura de textos acadêmicos e científicos em línguas estrangeiras, atendendo assim à demanda de proficiência linguística exigida pelos Programas de Pós-Graduação da universidade.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, no horário de 9h às 12 h e 14h às 17h, com a ficha de inscrição devidamente preenchida, junto às cópias do CPF e do RG ou passaporte, no caso de candidatos estrangeiros. Todos devem portar os documentos originais para verificação na hora da entrega da documentação exigida.

Confira o cronograma de inscrições, aplicação e resultado do teste

Prazo de inscrição: 26/09 a 21/10/2016

Data da aplicação da prova: 25/10/2016 das 14h às 17h, no Auditório 1 do Campus das Auroras.

Resultado Parcial: 18/11/2016

Prazo para solicitação de espelho da prova: 18 a 22/11/2016

Resultado final: 25/11/2016

Mais informações pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br ou compareça à sala da Coordenação.

Formulário de Inscrição.

BOTAO-AVALIE