R.U. do Campus dos Malês inicia os testes com o módulo financeiro

Data de publicação  06/10/2016, 11:46

restaurante-universitario-unilab

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, por meio da Seção de Políticas Estudantis, informa que, a partir do dia 03 de outubro de 2016 (segunda-feira), foram iniciados os testes com o módulo financeiro do sistema do Restaurante Universitário no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. Isso significa que, a partir desta data, é possível recarregar o cartão do R.U. com créditos para consumo.

As regras do sistema permanecem as mesmas, mudando apenas que o usuário deverá realizar recarga de créditos no seu cartão antes de se dirigir para a fila do R.U. no Campus dos Malês.

A venda de créditos será feita das 09h às 11h e das 15h às 16h30min, na recepção do R.U. Em virtude da fase de teste, o valor máximo para recarga será de 20 reais.

BOTAO AVALIE