Proex lança 5ª edição do “Boletim Informativo Extensão, Arte e Cultura”

Data de publicação  07/10/2016, 09:32

Cabeçalho-Boletim PROEX-01

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) lançou, nesta sexta-feira (7), a 5a edição do “Boletim Informativo Extensão, Arte e Cultura”. Confira, entre outras matérias, os destaques: “Festival das Culturas da Unilab, 7ª edição do Movimenta, FORPROEX, 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, II Corrida de Rua Paralímpica, Comemoração da Independência do Brasil, III Semana Universitária e Divulgando”.

A proposta do boletim, com informações institucionais exclusivas do setor, é ter publicações trimestrais sobre o acompanhamento de ações e projetos desenvolvidos pela Unilab e sua relação com as comunidades interna e externa.

Confira a 5a edição do Boletim aqui!!

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/10/5a-edicao-Boletim-Informativo-Proex-2016.pdf”]

BOTAO-AVALIE