Propae divulga a lista com os documentos para a inscrição em outubro no Paes

Data de publicação  10/10/2016, 16:27

logo propae

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio da Coordenação de Políticas Estudantis (Coest) e do Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (NASE), divulga os documentos que deverão ser anexados on-line e os documentos que deverão ser entregues impressos nos dias e locais de inscrição/renovação no Programa de Assistência ao Estudante (Paes), referentes ao cronograma do mês de outubro de 2016.

Essa documentação é obrigatória aos estudantes brasileiros e estrangeiros.

A Propae informa ainda que para a inscrição no Paes, os documentos deverão ser enviados de acordo com a realidade socioecônomica e composição familiar do/da estudante.

Documentos a serem entregues impressos nos locais e horários especificados no cronograma.

Documentos a serem anexados on-line.