Unilab oferta 805 vagas em especializações

Data de publicação  10/10/2016, 17:12

destaque deaad

A Unilab lançou, nesta segunda-feira (10), edital com 805 vagas para quatro especializações na modalidade a distância: Gestão Pública Municipal (21), Gestão Pública (64), Saúde da Família (360) e e Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos (360), na modalidade a distância.

As inscrições ocorrem no polo para o qual o candidato está pleiteando a vaga, de 14 a 31 de outubro. A taxa é de R$150 e as aulas começam em dezembro deste ano. Há reserva de vagas para servidores da Unilab, servidores públicos em geral, candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas e professores da educação básica, a depender do curso.

A seleção ocorre em duas etapas: avaliação acadêmica e experiência profissional. O candidato deve ter formação superior ou graduação em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Os cursos têm prazo máximo de doze meses para conclusão das disciplinas e de três meses para a elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), totalizando quinze meses.