Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab sedia a Oficina de Construção do I Plano Estadual de Políticas Públicas para Direitos Humanos LGBT

Data de publicação  10/10/2016, 14:23
Postagem Atualizada há 7 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

bandeira-lgbt

O Núcleo e Políticas de Gênero e Sexualidades, da Unilab, e a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBT, do Gabinete do Governador do Estado do Ceará, realizam na próxima quinta-feira (13), a partir das 15h30, no Pátio do Bloco 2, da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, a Oficina de Construção do I Plano Estadual de Políticas Públicas Para Direitos Humanos LGBT. A oficina deve envolver todos os atores sociais do Maciço de Baturité.

Este encontro, que conta com o apoio de diversas outras secretarias estaduais e do movimento social LGBT, faz parte de uma ação governamental coordenada que realizará, entre os meses de outubro a dezembro desse ano, várias oficinas em todo o Ceará.

As oficinas de construção do I Plano Estadual de Políticas Públicas para Direitos Humanos LGBT terão por objetivo consolidar e aprofundar as propostas obtidas na III Conferência Estadual de Políticas Públicas LGBT do Ceará, que aconteceu no em março de 2016.

O resultado das oficinas consistirá em propostas e diretrizes que nortearão a implementação de Políticas Públicas para a população LGBT do Estado do Ceará e constarão em um documento que será enviado para o Legislativo Estadual para aprovação e posterior sanção do Governador.

BOTAO-AVALIE

Categorias