Cartões magnéticos dos RUs do Ceará estão em nova fase de implantação

Data de publicação  13/10/2016, 17:02

RU - NOVO

A partir desta segunda-feira (17), tem início a segunda etapa do projeto de implantação dos cartões magnéticos dos Restaurantes Universitários (RUs) das unidades do Ceará.

Nessa nova etapa será possível inserir créditos nos cartões magnéticos. “Por esse processo, será possível agilizará o acesso aos restaurantes e assim, diminuir o tempo de espera nas filas de acesso”, declara a Seção de Alimentação e Nutrição (SAN).

Os discentes e servidores podem consultar o saldo do cartão do Restaurante Universitário (R.U.) por meio do site www.catraca.unilab.edu.br. O login e senha são os mesmos utilizados no SIGAA.

A SAN/Coase/Propae orienta que na nova fase, o acesso aos RUs será permitido apenas mediante apresentação do cartão magnético, lembrando que ele é pessoal e intransferível, com ele o usuário pode realizar duas refeições por dia (um almoço e um jantar).

Não será mais possível emitir autorizações em casos de extravio ou esquecimento. Portanto, é necessário que os usuários lembrarem-se de trazer os cartões de acesso, ou retirem uma nova via (2a), em caso de perda ou extravio.

A retirada da primeira e da segunda via do cartão de acesso passará a ser feita nos guichês de atendimento nos RUs de 9h30 às 10h30 e das 15h30 até às 17 horas.

Para a inserção dos créditos, os guichês de atendimento funcionarão nos RUs da Unidade Acadêmica de Palmares, Acarape/CE e no Campus da Liberdade, Redenção/CE nos horários de 9h 30 às 13h30 e de 15h30 até as 19h30.

Outras informações referente ao uso do cartão do RU estão disponíveis na página da Seção de Alimentação e Nutrição ou pelo contato 3332.6263.

BOTAO-AVALIE