Open Seminars promove palestra com o bolsista do Programa Ciência Sem Fronteiras, nesta sexta-feira (14)

Data de publicação  13/10/2016, 21:36

Open Seminars

Nessa sexta-feira (14), das 17h às 18 horas, no auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, Redenção/CE, os Open Seminars promoverá palestra com o estudante Raviel de Lima Pereira, intitulada “Myexperience as a Science withoutBoarders’ scholar in Hungary”.

A temática da palestra vem revelar toda a experiência do bolsista do Ciência sem Fronteiras na Hungria. Raviel de Lima já foi aluno do curso de Engenharia de Energias da Unilab e bolsista do Ciência sem Fronteiras entre 2014 e 2015. Atualmente estuda Engenharia de Energias e Ambiental pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os Open Seminars são abertos a toda comunidade acadêmica e faz parte do projeto de extensão “Inglês para a Mobilidade Internacional”, coordenado pelo professor do Instituto de Humanidade e Letras (IHL), Sergio de Moura, com apoio do programa de Bolsa de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe), vinculados à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e dos Programa Idiomas sem Fronteiras e Ciência sem Fronteiras.

A assiduidade dos frequentadores aos Open Seminars é garantida a expedição de certificação de participação junto à Proex.

Outras informações pelo e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br.

BOTAO-AVALIE