Acesso ao acervo das bibliotecas da Unilab ocorrerá somente com apresentação de documento com foto

Data de publicação  18/10/2016, 15:14

Biblioteca

A Diretoria do Sistema de Bibliotecas da Unilab (Dsibiuni) informa que, a partir dessa terça-feira (18), para o empréstimo das obras disponibilizadas no acervo das unidades, faz-se necessário a apresentação de documento oficial de identificação com foto dos usuários.

Segundo a Dsibiuni, a exigência é necessária para melhor otimizar os serviços de circulação das bibliotecas da Unilab pelo sistema Pergamum, o qual está em processo de implantação. Com a implantação total desses serviços, quanto a identificação exigida, será incluída virtualmente no Pergamum.

Outras informações entrar com contato com a Dsibiuni pelo email: biblioteca@unilab.edu.br

BOTAO-AVALIE