Campi da Unilab não terão expediente neste final de semana por conta de aplicação das provas do Enem

Data de publicação  03/11/2016, 15:28

enem-logo

Devido a aplicação das avaliações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Campus da Liberdade, em Redenção/CE, a Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, e o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, não terão expediente nos dias 5 e 6 de novembro de 2016. A universidade é um polo de aplicação das provas e, por isso, as atividades acadêmicas e administrativas estarão suspensas.

Com a medida, não terão funcionamento as bibliotecas, os restaurantes universitários e os cursos de Educação a Distância (EaD).

BOTAO-AVALIE