Encerra-se nesta quinta-feira (3) o prazo para envio de projetos para o Pibelpe 2017

Data de publicação  03/11/2016, 14:34

Pibelpe

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) recebe até esta quinta-feira (03) propostas dos interessados a submeterem projetos acadêmicos pelo Programa de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa da UNILAB – 2017, o qual ofertará 10 bolsas de extensão remuneradas e vagas para voluntários nos termos do Edital nº 01/2017.

O Pibelpe Proex/Unilab 2017 tem como objetivo amparar os projetos de extensão que desenvolvam ações voltadas para o aprendizado de línguas estrangeiras e portuguesas em parceria com a comunidade, contribuindo para a formação cidadã e apoiando a articulação Universidade-Sociedade. Especificamente, o programa propõe apoiar propostas de cursos de línguas para discentes, docentes, técnico-administrativos e para a comunidade em geral.

O candidato deverá encaminhar uma única proposta exclusivamente pelo proponente à Proex na forma eletrônica, via e-mail institucional pibelpe@unilab.edu.br, em mensagem intitulada “seleção PIBELPE 2017”.

Os proponentes devem ser docentes em regime de trabalho com dedicação exclusiva na instituição ou, excepcionalmente, com 40 horas; ser pesquisador visitante, cedido ou bolsista de pesquisa (DCR), que não se afaste ou esteja afastado da instituição por um período superior a seis meses durante a vigência da bolsa, entre outros requisitos expressos em edital.

Já os estudantes devem estar matriculados regularmente em curso de graduação da Unilab e ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou maior que 7, bem como todas exigências constantes no edital.

Os resultados da seleção de propostas e a concessão de 10 (dez) bolsas, no valor de R$ 400,00 mensais, com validade no período janeiro a dezembro de 2017.

Esclarecimentos de dúvidas quanto à elaboração e cadastro das ações extensionistas poderá ser solicitado à PROEX, na Coordenação de Extensão, por meio do telefone (85)3332-1385 ou pelo email pibelpe@unilab.edu.br.

Confira o Edital.

Preencha seu formulário de inscrição aqui.

BOTAO-AVALIE