Prograd oferta vagas no Pibid para estudantes de Ciências da Natureza e Matemática até dia 17

Data de publicação  09/11/2016, 15:36

LOGO PIBID QUADRADAA Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou o Edital nº 20/2016 – Prograd/Pibid/Capes/ Unilab, para seleção de discentes brasileiros e estrangeiros da licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática com 2 vagas e 10 para cadastro de reserva.

Confira o edital

As bolsas serão concedidas pelo MEC/Capes com o período de duração máxima de 06 meses, prorrogável por até mais 12 meses, no valor mensal de R$ 400.

As inscrições ocorrem de 09 a 17 de novembro, exclusivamente pelo e-mail pibid.ci@unilab.edu.br . A homologação das inscrições será enviada, no dia 17 de novembro de 2016, exclusivamente para o email indicado pelo candidato no requerimento de inscrição. A divulgação dos resultados será dia 30 de novembro e do resultado final será divulgado no dia 3 de dezembro de 2016.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de 01 (um) ano, contado a partir da publicação do resultado final no site da Unilab, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Programa.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) faz parte das iniciativas do Ministério da Educação (MEC), por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – regido pela Portaria Nº 096-Capes de 18 de julho de 2013, cuja finalidade é fomentar a iniciação à docência, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira.

BOTAO-AVALIE