Deaad abre inscrições para seleção interna de bolsistas da Capes/Unilab

Data de publicação  10/11/2016, 16:28

DEAAD-01

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) abre inscrições para os processos de seleção interna de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior (Capes) para desenvolvimento ou complementação de material didático, para disciplinas dos Cursos de Especialização: Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos e Saúde da Família, modalidade a distância, ofertado pela Unilab, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições para professor pesquisador com atuação de Professor Conteudista, conforme Edital nº 08/2016, acontecem até o dia 14 de novembro de 2016. Os candidatos deverão acessar o portal da Unilab na seção da Deaad para conferir o resultado parcial (dia 24) e do resultado final (dia 28 de novembro). O valor da bolsa acadêmica será de R$ 1.300,00 para professor conteudista I e de R$ 1.200,00 para professor conteudista II.

Para concorrer a vaga de professor com atuação de Professor Formador, conforme o Edital nº 09/2016, as inscrições podem ser feitas entre os dias 11 e 21 de novembro de 2016. Para conferir o resultado parcial (dia 05) e do resultado final (dia 07 de dezembro). O candidato poderá recorrer do resultado parcial e final da seleção de professor formador no prazo de até 24 horas da publicação através do e-mail selecaodeaad@unilab.edu.br. O valor da bolsa acadêmica para professor formador I será de R$ 1.300,00 e para professor formador II no valor de R$ 1.100,00.

Será oferecida uma vaga para cada processo de seleção para cada disciplina, conforme informações descritas nos editais, sendo todas as vagas para cadastro de reserva.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição e entregue presencialmente na Deaad, localizada no Campus da Liberdade, em Redenção/CE ou para a coordenação do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 ou das 13h às 16h30.

O candidato selecionado que for convocado para atuar, será bolsista Capes, conforme Portaria nº 183 de 21/11/2016.

Confira os editais e anexos, além das demais informações aqui.

Edital nº 08/2016 e 09/2016.

BOTAO-AVALIE