Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para as aplicações do TOEFL em novembro e dezembro

Data de publicação  14/11/2016, 08:45

Destaque toefl

O Núcleo de Línguas (NucLi) do Idiomas sem Fronteiras divulga as datas para as últimas aplicações do Test of English as a Foreign Language (TOEFL) ou Teste de Inglês como uma Língua Estrangeira na Unilab em 2016: dias 22 e 29 de novembro e dia 6 de dezembro.

Para a inscrição, o candidato deve acessar a aba “testes de proficiência” no link do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) do portal Brasil. Acesse aqui!

O teste é o meio de acesso aos cursos presenciais de inglês do Idiomas sem Fronteiras e ao curso a distância My English Online. Pode também ser usado para comprovar proficiência linguística exigida pelos Programas de Pós-Graduação da universidade.

Para outras informações, esclarecimento de dúvidas ou outras dificuldades na inscrição, os candidatos devem encaminha-las para o e-mail institucional do IsF: isf.unilab@unilab.edu.br, ou comparecendo à Coordenação do IsF, sala 310, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

BOTAO-AVALIE