NIT/Unilab e Proppg promovem o 3º Evento de Propriedade Intelectual e Inovação

Data de publicação  14/11/2016, 09:47

Gestão da infomação (Reprodução: Brazip)

(Reprodução: Brazip)

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) realizam o 3º Evento de Propriedade Intelectual e Inovação do NIT-Unilab nos dias 17 e 18 de novembro, das 8 às 17 horas, no 1º andar do Bloco C, Auditório 2 do Campus das Auroras, em Redenção/CE. Esta edição traz o curso “Gestão da informação para universidades e NIT’s”, tendo como palestrante o professor Samuel Façanha.

As inscrições estão abertas até terça-feira (15) para o Curso de Gestão da Informação para Universidades e NIT’s. Serão 30 vagas para estudantes e 50 vagas para docentes e técnico-administrativos (TA´s) da Unilab com carga horária de 16 horas/aula.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico pelo link disponibilizado para o evento.

Faça sua inscrição aqui.

A terceira edição do evento tem apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (Redenit).

curso-gesta%cc%83o-da-informac%cc%a7a%cc%83o-para-universidades-e-nits

BOTAO-AVALIE