Encerra-se hoje (16) o prazo do envio dos trabalhos para participação no Seminário de Logística e Estratégia na Administração Pública

Data de publicação  16/11/2016, 14:22

cadeia-de-suprimentos

O prazo para o envio dos trabalhos que vão participar dos Eixos Temáticos do Seminário de Logística e Estratégia na Administração Pública encerra-se hoje (16). O evento acontecerá no próximo sábado (19), a partir das 8h30, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Os interessados devem enviar o resumo com 200 a 300 caracteres digitados na fonte Times New Roman, tamanho da letra 11 e com espaçamento entre linhas simples para o email do evento (sele.unilab@gmail.com) com a estrutura textual iniciando pela sequência do título, autores, filiação dos autores, email dos autores e escolha do eixo temático.

As propostas dos eixos temáticos envolvem: Logística, Gestão de Operações e Melhoria Operacional; Administração Estratégica; Tecnologias no Setor Público e Qualidade, Serviços e Transparência.

As inscrições estão abertas e são gratuitas, contudo, a coordenação adverte que as vagas são limitadas à capacidade máxima de lugares do auditório e das salas.

Inscreva-se aqui !

O Seminário de Logística e Estratégia na Administração Pública destina-se a estudantes do Curso de Graduação de Administração Pública e outros interessados nas temáticas.

Serão apresentadas e discutidas as práticas de logística e de estratégia no setor público já lecionadas nas atividades das disciplinas de “Logística e suprimentos no setor público”, “Gestão de Operações no setor público” e “Administração Estratégica”, do curso de Graduação em Administração Pública, no formato presencial, da Unilab.

O evento tem apoio da coordenação do curso de Administração Pública na forma presencial, vinculada ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa) sob a coordenação do professor Miguel Dias e dos estudantes das turmas de Logística, Gestão de Operações e Administração Estratégica.

Outras informações e programação completa, visite o Portal do evento.

Modelo Resumo Simples

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/11/Modelo-Resumo-Simples-Seminario-Adm-Publ.pdf”]

BOTAO-AVALIE