Seminário de Logística e Estratégia na Administração Pública acontece no próximo sábado (19)

Data de publicação  17/11/2016, 13:51

cadeia-de-suprimentos

O Seminário de Logística e Estratégia na Administração Pública vai acontecer no próximo sábado (19), a partir das 8h30, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE e destina-se a estudantes do Curso de Graduação de Administração Pública e outros interessados nas temáticas.

Para participar, inscreva-se aqui !!

Serão apresentadas e discutidas as práticas de logística e de estratégia no setor público já lecionadas nas atividades das disciplinas de “Logística e suprimentos no setor público”, “Gestão de Operações no setor público” e “Administração Estratégica”, do curso de Graduação em Administração Pública, no formato presencial, da Unilab e seus teixos temáticos envolvendo a Logística, Gestão de Operações e Melhoria Operacional; Administração Estratégica; Tecnologias no Setor Público e Qualidade, Serviços e Transparência.

O evento tem apoio da coordenação do curso de Administração Pública na forma presencial, vinculada ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa) sob a coordenação do professor Miguel Dias e dos estudantes das turmas de Logística, Gestão de Operações e Administração Estratégica.

Outras informações e programação completa, visite o Portal do evento.

BOTAO-AVALIE