Reitoria divulga nota sobre calendário de reposição das atividades acadêmicas

Data de publicação  24/11/2016, 17:55

unilab marca logo

Na plenária final do I Congresso Estudantil da Unilab, realizada em 18 de novembro de 2016, foi oficialmente deflagrado estado de greve do corpo discente, como designado previamente no Estatuto do Diretório Central Estudantil da Unilab.

Considerando:

1. O comunicado 01/2016 da Comissão de Greve e Ocupação Estudantil da Unilab, protocolado no Gabinete da Reitoria no dia 21 de novembro de 2016;
  2. O documento intitulado “Carta aberta do Movimento ‘Ocupa Unilab’, protocolado em 23 de novembro;
  3. A reunião ocorrida entre a Reitoria e o Movimento Estudantil “Ocupa Unilab”, realizada no dia 23 de novembro;
  4. A discussão ocorrida no Conselho Universitário a respeito do Movimento Estudantil “Ocupa Unilab”, na sessão de 23 de novembro;
  5. A reunião ocorrida entre Reitoria, diretores de Instituto, coordenadores de curso e representantes do Movimento Estudantil “Ocupa Unilab”, em 24 de novembro;

A Reitoria informa que, ao final da greve, a Administração Superior da Unilab encaminhará ao Conselho Universitário proposta de calendário de reposição das atividades acadêmicas, assegurando a integralização curricular das disciplinas.

A Reitoria ratifica a importância do diálogo entre todos os membros da comunidade acadêmica no sentido de resolver conflitos e buscar soluções conjuntas.

.

Redenção, 24 de novembro de 2016.

Prof. Dr. Aristeu Rosendo Pontes Lima
Vice-Reitor pro tempore, no exercício da Reitoria

.