Roda de Conversa apresenta o tema “Estado e administração pública no Brasil no contexto da PEC 241/55” nesta quinta-feira (1º)

Data de publicação  29/11/2016, 16:29

pec-55

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa), o Curso de Sociologia e o Movimento de Ocupação da Unilab promovem, nesta quinta-feira (1º), a partir das 14 horas, uma Roda de Conversas sobre “Estado e administração pública no Brasil no contexto da PEC 241/55” no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O evento é aberto a comunidade acadêmica e a toda sociedade interessada para discutir temas como a concepção de Estado e de Administração Pública, a formação do administrador público e as consequências políticas e socioeconômicas da Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Os convidados desta Roda de Conversa, teremos a participação do professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Aécio Alves de Oliveira, do professor do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) da Unilab, Sebastião André Alves de Lima Filho e do professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa), Pedro Rosas Magrini.

Sobre os convidados
Aécio Alves de Oliveira, economista e professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), com graduação e Mestrado em Economia e Doutorado em Sociologia. Atua nos Cursos de Ciências Econômicas e de Economia Ecológica, onde coordena o Núcleo de Pesquisa e Extensão em Economia Ecológica-EcoMundo.

Sebastião André Alves de Lima Filho, sociólogo e professor do curso de Bacharelado em Humanidades – Sociologia da Unilab, tem mestrado e doutorado em Sociologia.

Pedro Rosas Magrini, administrador e professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa) da Unilab, tem mestrado em Administração na área de Gestão Social, Ambiente e Desenvolvimento, e doutorado no Programa Interdisciplinar em Ciências Humanas.

15219414_959093327528890_135335899440730314_n-1

BOTAO-AVALIE