II Conferência dos Estudantes Guineenses das Humanidades acontece nesta quinta e sexta-feira (8 e 9)

Data de publicação  07/12/2016, 10:37

Com o lema “Pensar com nossas cabeças e marchar com nossos pés”, a II Conferência dos Estudantes Guineenses das Humanidades acontecerá nesta quinta e sexta-feira (8 e 9), a partir das 8 horas, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O evento tem o apoio do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) e tem o objetivo de discutir as temáticas relevantes ao grupo guineense, tanto no âmbito internacional e local, além de proporcionar uma compreensão do campo das Ciências Humanas e sua importância e perspectivas de atuação concretas para os recém-formados na área.

A conferência é destinada à todos os estudantes e comunidade em geral que pretendem dialogar com as Humanidades, na formação e atuação profissional.

A comissão do evento informa que todas as atividades serão transmitidas ao vivo, via internet, para acompanhar de perto tudo o que acontecerá no evento através da página da rede social Facebook.

Você pode assistir aqui ou envie um email para humanidadesguinebissau@gmail.com que enviarão o link: www.facebook.com/groups/1054006121289750/?fref=ts

Confira a Programação.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/12/PROGRAMA-DE-CONFERENCIA.pdf”]

BOTAO-AVALIE