Prograd lança processo seletivo com 240 vagas para o curso de Administração Pública em EAD

Data de publicação  07/12/2016, 09:26

ead destaque

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou o edital nº 21/2016 para o processo seletivo do curso de Graduação em Administração Pública, na modalidade a distância, com inscrições abertas na próxima segunda-feira (12) até o dia 02 de janeiro do 2017.

As inscrições da próxima segunda-feira (12) serão recebidas exclusivamente via internet, através do preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição, no site do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (Sisure).

O curso é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (Pnap), a ser oferecido pela Unilab, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC, observadas as normas da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad).

A Seleção de que trata este Edital consistirá no aproveitamento de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes aos anos 2014 ou 2015.

O curso de graduação em Administração Pública será desenvolvido nos Polos de apoio presencial de Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e Redenção, no estado do Ceará, e São Francisco do Conde, no estado da Bahia. As vagas foram assim distribuídas nos polos do Ceará e da Bahia:

Ceará: Limoeiro do Norte – 30 vagas; Piquet Carneiro – 60 vagas; Redenção – 90 vagas
Bahia: São Francisco do Conde – 60 vagas

Após a matrícula  dos chamados os classificáveis, obedecendo-se a ordem decrescente de notas e observando-se a menor distância geográfica entre o Polo para o qual o candidato fez inscrição e o Polo que apresenta vaga(s) remanescente(s).

O curso de graduação em Administração Pública ofertado é semipresencial, com atividades desenvolvidas a distância, por intermédio do material didático distribuído, disponibilizado ou publicizado ou sugerido ao aluno e da conexão via Internet e encontros e avaliações presenciais obrigatórios, previamente agendados, a serem desenvolvidos nos Polos, conforme a matrícula do candidato.

O curso terá duração de 04 (quatro) anos, incluindo o Estágio Curricular Supervisionado e um mínimo de 120 (cento e vinte) horas de Atividades Complementares ao longo do período em que o aluno estiver matriculado no curso.

Confira o Edital nº 21/2016!

BOTAO-AVALIE