Homologado o resultado final da análise das propostas para o Pibelpe 2017

Data de publicação  12/12/2016, 15:47

Pibelpe

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) divulgou, nesta segunda-feira (12) a homologação das propostas dos projetos acadêmicos para participar do Programa de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe) da Unilab para 2017.

São oferecidas 10 bolsas de extensão remuneradas e vagas para voluntários nos termos do Edital nº 01/2017 distribuídas entre os projetos do Curso de Línguas e Culturas Crioulas, o English Club: Inglês para Todos na Unilab, Song Club: Inglês com Música, Francophonie à L ́Unilab, o Francofonia Afropolitana, o Unilab sem Fronteiras: Inglês para a Mobilidade Internacional e o Ensino Multilíngue.

Confira o Resultado Final.

O Pibelpe Proex/Unilab 2017 tem como objetivo amparar os projetos de extensão que desenvolvam ações voltadas para o aprendizado de línguas estrangeiras e portuguesas em parceria com a comunidade, contribuindo para a formação cidadã e apoiando a articulação Universidade-Sociedade. Especificamente, o programa propõe apoiar propostas de cursos de línguas para discentes, docentes, técnico-administrativos e para a comunidade em geral.

BOTAO-AVALIE