Confira horários do transporte intercampi durante o recesso

Data de publicação  19/12/2016, 15:46

Intercampi (2)

Os horários do transporte intercampi foram modificados para o período de recesso acadêmico/administrativo, entre os dias 19 a 30 de dezembro. Confira aqui o novo quadro.

Após o período do recesso, com o início das atividades administrativas em janeiro de 2017, o serviço de transporte intercampi retornará aos horários divulgados no início das ocupações estudantis, com o uso de apenas um veículo na rota I – que realiza o translado entre os campi Palmares/Liberdade e a manutenção dos horários habituais da rota II – que realiza o transporte entre Auroras/Liberdade.

Terminando as ocupações, e com o início das atividades acadêmicas, a rota entre os campi Palmares/Liberdade voltará à disponibilidade do segundo veículo, mantendo-se dois quadros de horários, sendo, portanto, a Rota I – A e Rota I – B.