Prograd lança edital com 66 vagas nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química

Data de publicação  26/12/2016, 16:15

PROGRAD

A Pró-Reitora de Graduação (Prograd) lançou hoje, dia 26, o processo seletivo de mudança de curso exclusivo para estudantes do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN), visando o preenchimento de 66 vagas.

Essas vagas são destinadas aos cursos presenciais de Licenciatura em Ciências Biológicas (12), Física (12), Matemática (19) e Química (23) oferecidos pela Unilab para ingresso no período letivo 2016.2, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

A inscrição será admitida exclusivamente via Internet, por envio de e-mail para selecao@unilab.edu.br, das 00h do dia 26 de dezembro de 2016 às 23h59min do dia 02 de janeiro de 2017, observado o horário de Fortaleza e o registro de envio do e-mail recebido, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição.

Será aceita somente uma única inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma única vaga.

Poderá inscrever-se o candidato que apresentar cópia digital do Histórico Escolar, emitido pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), com status ativo ou trancado no Curso Ciências da Natureza e Matemática.

Para mais informações acesse:

Edital nº 22/2016

Anexo I – Formulário de Inscrição