Aberto o processo seletivo para ingresso de estudantes graduados do Bacharelado em Humanidades nos Cursos de 2º Ciclo

Data de publicação  28/12/2016, 18:17

edital

A Pró-Reitoria de Graduação torna público o processo seletivo de estudantes graduados do Bacharelado em Humanidades para o provimento de 240 vagas nos cursos presenciais de 2º ciclo oferecidos pela Unilab para ingresso no período letivo de 2016.2, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia.

Podem  participar deste processo seletivo os estudantes graduados no 1º Ciclo do curso de  Humanidades nos campis da Unilab mencionados acima.

Das 240 vagas ofertadas 50% são destinadas aos estudantes brasileiros e os outros 50% são para estudantes estrangeiros. No Ceará, as terminalidades disponíveis e os números de vagas são: Antropologia (40), História (40), Pedagogia (40) e Sociologia (40). Na Bahia, os cursos são: História (40) e Pedagogia também com 40 vagas.

A inscrição será feita exclusivamente via Internet, por envio de e-mail para  selecao@unilab.edu.br, das 00h do dia 28 de dezembro de 2016 às 23h59min do dia 02 de janeiro de 2017, observado o horário de Fortaleza e o registro de envio do e-mail recebido, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição.

Será aceita somente uma única inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma única vaga.

Poderá inscrever-se o candidato que:

a) Integralizou todos as Componentes Curriculares (Obrigatórias, Optativas e Complementares) exigidas para a conclusão do 1º Ciclo de Humanidades

b) não possua Componentes Curriculares (Obrigatórias, Optativas e Complementares) pendentes;

c) apresente cópia impressa do Histórico Escolar, emitido pelo SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas), com status formado, formando ou concluído no 1º Ciclo do Curso Bacharelado em Humanidades.

Mais informações acesse o edital e os formulários abaixo:

Edital nº 23/2016

Anexo I – Formulário de Inscrição