Alguns serviços prestados pela Unilab terão horários diferenciados neste mês de janeiro

Data de publicação  06/01/2017, 14:02

unilab-marca-logo

Até a divulgação de novo Calendário Acadêmico por parte do Conselho Universitário (Consuni), alguns serviços prestados pela Unilab terão horários diferenciados.

Bibliotecas
No Ceará, o acesso à biblioteca do Campus da Liberdade será das 7h30 às 19h30 e da Unidade Acadêmica dos Palmaresdas 7h30 às 17h.

Na Bahia, a biblioteca do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, funcionará das 7h30 às 17 horas, de segunda a sexta.

Restaurante Universitário (RU)
No Ceará, apenas o RU do Campus da Liberdade, em Redenção, funcionará para o jantar. Para o almoço, o funcionamento será normal na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE e no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Na Bahia, funcionará apenas no horário do almoço, a partir desta segunda (9) até o fim do mês de janeiro. Neste sábado (7) também não será servido o almoço.

A Seção de Políticas Estudantis informa que o acesso aos RUs será permitido apenas mediante apresentação do cartão magnético, que é pessoal e intransferível e permite duas refeições por dia (um almoço e um jantar). Não será mais possível emitir autorizações em casos de extravio ou esquecimento. Em caso de perda ou extravio, é necessário que os usuários retirem uma nova via. Os discentes podem consultar o saldo do cartão do RU por meio do link. O login e senha são os mesmos utilizados no Sigaa.

Ônibus intercampi
O horário dos ônibus de intercampi para o mês de janeiro fará uso de apenas um veículo na rota I, que realiza o translado entre os campi Palmares/Liberdade, e a manutenção dos horários habituais da rota II, que realiza o transporte entre Auroras/Liberdade.

Com o início das atividades acadêmicas, a rota entre os campi Palmares/Liberdade voltará à disponibilidade do segundo veículo, mantendo-se dois quadros de horários, sendo, portanto, a Rota I – A e Rota I – B.

Confira o quadro de horários dos ônibus intercampi aqui.

BOTAO-AVALIE