Aberta seleção com 124 vagas para cursos de 2º ciclo do BHU

Data de publicação  17/01/2017, 15:32

O edital 01/2017, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), oferta 124 vagas residuais nos cursos presenciais de 2º ciclo do Bacharelado em Humanidades (BHU). Podem concorrer estudantes já graduados no BHU. As vagas estão distribuídas nos campi do Ceará e Bahia, nas terminalidades de Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia.

As inscrições ocorrem até esta quinta-feira (19), com o envio do Formulário de Solicitação de Inscrição, junto com outros documentos detalhados no edital, para o e-mail selecao@unilab.edu.br.

Os candidatos serão classificados de acordo com o Índice de Desempenho do Estudante (IDE), em ordem decrescente, por curso, por país, respeitando-se o limite do número de vagas. O resultado final está previsto para 25 de janeiro e pré-matrícula deve ocorrer no dia 27. O ingresso ocorre em 2016.2, com início das aulas em 3 de abril.