Evento apresenta jogos de tabuleiro e debate formação de arte educadores interculturais

Data de publicação  18/01/2017, 15:20

Mak yek, jogo de tabuleiro da Tailândia.

Nos próximos dias 23 a 25, ocorre a III Formação de Arte Educadores Interculturais, desta vez com o tema “O lúdico e a lógica nos jogos de tabuleiro primordiais da humanidade”. Será das 9h às 17h, no Auditório do Bloco Didático, Campus da Liberdade, Redenção/CE, com inscrições no local.

A formação será conduzida pelo professor João Batista de Carvalho, da Escola Waldorf Micael. Ele trará jogos da Índia, China, Mongólia, Coreia e Tailândia.

O evento é realizado por Pulsando Pedagogia, Eartii – Educação, Artes, Interculturalidade e Interdisciplinaridade, Prodocência, Life, Pibid e Afrodita/Proex.