Última convocação para a pré-matrícula dos candidatos classificáveis nos cursos de especialização na modalidade a distância

Data de publicação  20/01/2017, 10:55

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) torna público, conforme o Edital nº 005/2016, a segunda convocação dos candidatos classificáveis para a pré-matrícula nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) na modalidade a distância.

Todos os candidatos classificáveis e convocados deverão comparecer com a documentação exigida para a pré-matrícula, na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro, das 08h às 12h, no local indicado na convocação.

Esta será a última chamada dos classificáveis para o semestre 2017.1.

Mais informações clique aqui.