Pré-Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE) acontece hoje (24)

Data de publicação  24/01/2017, 08:32

As inscrições estão abertas para participação dos estudantes com apresentação de trabalhos acadêmicos e artísticos na Pré-Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE) que acontecerá hoje (24) a partir das 14 horas, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

O evento tem como principal objetivo a apresentação de trabalhos acadêmicos e artísticos, além da apresentação de convidadas e de eventos ligados a realização da Pré-Bienal, com encontro de estudantes, oficinas, mini-cursos, debates e mesas-redondas.

Sobre a inscrição de participantes para apresentação de trabalhos
Aberta inscrições prévia para apresentação de trabalhos e oficinas com as modalidades artísticas nas linguagens de artes visuais, música, artes cênicas, dança, audiovisual. A inscrição dos trabalhos científicos e oficinas de todas as áreas sem a necessidade de resumo simples/expandido para Comunicação Oral/Banner a critério de escolha do participante. O objetivo das apresentações de trabalhos é a troca de saberes produzidos pelos estudantes da Unilab. Sendo aceitos, todos os trabalhos com prévia inscrição pelo e-mail: prebienalunilab2017@gmail.com; anexado ao modelo da ficha de inscrição (Anexo 1).

Ficha de Inscrição

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/01/Ficha-de-Inscrição-para-Pre-Bienal.docx”]

Confira a Programação Geral