Aberta chamada para submissões de trabalhos do I Enicecult do Recôncavo Baiano

Data de publicação  26/01/2017, 17:38

O Instituto de Humanidades e Letras (IHL) do Campus dos Malês/BA informa que está aberta a chamada para submissões de trabalhos para participar do I Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo (Enicecult), vinculado à Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que acontecerá entre os dias 22 a 24 de março de 2017, em Santo Amaro/BA.

Inscrições para submissão de trabalho, acesse aqui !!

Com o tema “Diálogos Interdisciplinares”, o evento é vinculado ao grupo do programa de pós-graduação do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult/UFRB) e tem como objetivo estimular o debate e a produção científica interdisciplinar com o objetivo de apreender a estreita correlação existente entre os sistemas culturais, a diversidade das suas linguagens constitutivas e as tecnologias que lhes são inerentes.

O evento, por meio de Grupos de Trabalhos, composição das Mesas (Diálogos Interdisciplinares: expressões da resistência e Diálogos Interdisciplinares: devir dos sistemas culturais), Minicursos, Conferências de Abertura e de Encerramento, pretende dinamizar as interações interdisciplinares que estão latentes em cada temática.

Outras Informações poderão ser consultados no portal da UFRB ou pelo site do Enicecult.