Aberta as inscrições para o “Curso captação de recursos e elaboração de projetos inovadores”

Data de publicação  27/01/2017, 10:36

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da UNILAB informa que estão abertas as inscrições, até o dia 13 de fevereiro de 2017, para o “Curso de captação de recursos e elaboração de projetos inovadores.”

Com carga horária de 20 horas presenciais, o curso oferece 45 vagas, sendo  35 para docentes e técnicos e 10 para estudantes.

Para fazer a sua inscrição clique aqui.

O curso, que será ministrado por Gisele Antenor e Luiz Eduardo, acontece nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, das 08h às 17h, no Auditório 02, no Campus das Auroras , 1º Andar, Bloco C.

O Curso é uma realização do NIT e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).