Ministério da Educação (Mec) publicou o resultado da primeira chamada do SISU 2017.1

Data de publicação  30/01/2017, 15:14

Foi divulgado nesta segunda-feira (30) o resultado da primeira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) no site oficial do processo seletivo.

Confira o resultado!

A publicação do Edital de Lista de Espera de 2017.1 (Bahia e Ceará) será disponibilizada a partir do dia 20 de fevereiro. O início das aulas acontecerá no início de abril/2017.

A partir de hoje (30) até o dia 10 de fevereiro os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, poderão participar da Lista de Espera com inscrição diretamente na página do Sisu 2017.1. A participação nessa lista está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

Consulte também o Edital com os procedimentos de matrícula para ingresso na Unilab.

É importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista junto ao Portal da Unilab.