Unilab realiza chamada oral e nominal para vagas em Especialização em Gestão Pública EaD

Data de publicação  30/01/2017, 13:24

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) da Unilab realiza, nesta quarta-feira (1º), a chamada oral para pré-matrícula de classificáveis do polo de Redenção/CE, para o Curso de Especialização em Gestão Pública, com início em 2017.1. A chamada oral será às 9 horas, no auditório do bloco didático, no Campus da Liberdade.

Confira a lista dos candidatos classificados.

O candidato que não comparecer, não for representado de acordo com o previsto no edital ou não apresentar a documentação, perderá o direito à vaga e será excluído de qualquer chamada posterior.