Academia de musculação da Unilab abre 160 vagas

Data de publicação  01/02/2017, 16:34

Instalações da academia da Unilab. Foto: Assecom.

A academia de musculação da Unilab, vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), lançou edital com 160 vagas, destinadas aos estudantes de cursos de graduação presencial.

As inscrições vão de 13 a 17 de fevereiro e o resultado sai em 6 de março. Veja o formulário de inscrição e a relação de documentos necessários. Confira também o cronograma.

Há requisitos para participar na seleção, como estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Unilab; frequentar regularmente as aulas e ser beneficiário do Programa de Assistência Estudantil (Paes).

A academia é um projeto ligado ao Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes).