Matrículas abertas para o Trimestre da Integração Acadêmico e Cultural (Tiac) 2017

Data de publicação  06/02/2017, 11:16

Durante esta semana, de 6 a 9 de fevereiro, acontecerá o Trimestre da Integração Acadêmico e Cultural (Tiac) no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O Tiac é realizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e tem a parceria da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex). Propõe aos estudantes vivenciar a interdisciplinaridade, arte e diversidade cultural, além de promover a articulação de ensino, pesquisa e extensão.

A matrícula será de forma PRESENCIAL e acontecerá na secretaria de cada curso durante esta segunda semana de fevereiro.

Segundo a Coordenação do Curso de Letras, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), o estudante que deseja cursar alguma disciplina do Tiac, e caso não possa fazer sua matrícula presencial, deverá encaminhar por e-mail, obrigatoriamente, o Formulário de Pré-Matrícula, em anexo, devidamente preenchido. Nesse caso, a confirmação da matrícula será feita presencialmente no primeiro dia de aula do(s) curso(s) escolhido(s), com a assinatura da lista de presença.

O envio do formulário deverá ser encaminhado no período divulgado. Para o Curso de Letras, os interessados deverão encaminhar o formulário para o e-mail da coordenação do curso (coordenacaoletrasmales@unilab.edu.br). Já para os demais cursos, deverão encaminhar o formulário para o e-mail institucional da professora Maria Cláudia Cardoso (mariacardoso28@unilab.edu.br).

Trancamento de disciplina
O estudante poderá solicitar o trancamento de disciplina na secretaria dos cursos até o segundo dia de realização do(s) curso(s) escolhido(s). Após o segundo dia de realização do curso, o trancamento não será mais possível e o estudante que não tiver o mínimo de 75% de frequência e não realizar as atividades solicitadas será reprovado por falta e nota (exceto casos de afastamento das atividades didáticas por licença comprovada, por exemplo). O estudante deverá comunicar ao docente sobre o trancamento.

Orientações:
Formulário de Matrícula TIAC 2017