Arte milenar do caratê estará presente na edição desta semana da Quarta Cultural

Data de publicação  07/02/2017, 10:16

Nesta semana, a Quarta Cultural trará um pouco da cultura do oriente e suas artes marciais. Nesta quarta (8), contará com a Oficina de Defesa Pessoal, ministrada pela aluna do Curso de Letras e integrante do Clube Abolição de Karate (CAK/Dojô), de Redenção/CE, Crisna Batista.

A oficina se dará a partir das 15h, no Pátio da Unidade Acadêmica dos Palmares II e é aberta ao público.

A inscrição pode ser feita clicando aqui. Já as declarações de participação só serão emitidas mediante inscrição online.

Sobre o Clube Abolição de Karatê (CAK/Dojô)

– Fundado no ano de 2007 e filiado a Federação Cearense de Karate Shorin-Ryu Interestilos (FCKSI);

– O CAK tem como fundador e presidente professor João Saraiva, praticante do Karate Shotokan a mais de trinta anos, Faixa Preta (3° Dan);

– O CAK tem como objetivo proporcionar a população de um modo geral, um encontro com o bem-estar físico e mental, promovendo saúde, educação, lazer e autodefesa por meio da prática milenar da nobre arte “O Karate-Do”.