Inscrições abertas para seleção interna de bolsistas da Capes/Unilab como professor formador

Data de publicação  07/02/2017, 17:16

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) abre inscrições para o processo de seleção interna de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior (Capes), como professor formador na coordenação de disciplinas do Curso de Especialização Gestão em Saúde, modalidade a distância, ofertado pela Unilab, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) para os campi do Ceará e Bahia.

Segundo o Edital nº 001/2017, as inscrições serão recebidas no período de 02 a 10 de fevereiro de 2017. O candidato deverá efetivar sua inscrição por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição que deverá ser entregue presencialmente na Deaad, localizada no Campus da Liberdade, em Redenção/CE ou para a coordenação do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 ou das 13h às 16h30.

A divulgação das inscrições deferidas ou indeferidas estão previstas para o dia 13 e resultado final de classificados em 23 de fevereiro, conforme o item 13: Cronograma do Processo. O candidato poderá recorrer do resultado das inscrições indeferidas, da selação de professor formador, no prazo de até 24 horas da publicação através do e-mail selecaodeaad@unilab.edu.br.

O valor da bolsa acadêmica para professor Formador I será de R$ 1.300,00 e para professor Formador II no valor de R$ 1.100,00, com pagamento realizado diretamente pela Capes, em conta corrente e banco informado pelo bolsista, quando a Deaad comprovar atuação do bolsista na coordenação da disciplina.

Será ofertada UM VAGA para cada disciplina, conforme relacionadas por disciplinas agrupadas por semestre e por curso, conforme Anexo 1 do edital.

O candidato selecionado que for convocado para atuar, será bolsista Capes, conforme Portaria nº 183 de 21/11/2016.

Confira os editais e anexos, além das demais informações aqui.

Edital Nº 001/2017 – Docente Formador
ANEXO 1 – Disciplinas agrupadas por semestre e por curso
ANEXO 2 – Declaração de disponibilidade
ANEXO 3 – Ficha de Inscrição
ANEXO 4 – Critérios para pontuação, análise de títulos e desempate

Outras informações, consulte a página da Deaad.