Proex abre inscrição para quatro vagas de monitoria para a 8ª Edição do Movimenta, no Campus dos Malês

Data de publicação  07/02/2017, 11:53

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), torna pública a abertura das inscrições, de hoje (07) até quinta-feira (09), para a seleção de discentes dos cursos de graduação para atuarem como monitores voluntários da Proex e suas atividades na 8ª Edição do Movimenta, no Campus dos Malês.

Os interessados deverão realizar a inscrição no período indicado acima em formulário específico e uma breve carta de apresentação, na qual deve descrever os interesses em participar da atividade de monitoria. Em seguida, anexar comprovante de matrícula ou declaração de vínculo no período letivo atual. Então terá que encaminhar essa documentação (formulário preenchido, carta de apresentação e comprovante de matrícula ou declaração) para o e-mail: extensaoartecultura-sfc@unilab.edu.br

A seleção de monitores voluntários para colaborar com as referidas atividades disponibilizará 4 vagas, tendo como objetivos: reafirmar a extensão da Unilab como atividade permanente, oferecer mecanismos que propiciem a formação e o aprimoramento na área de extensão, arte e cultura. Desta forma, contribuir para a integração do estudante nas discussões acadêmicas extensionistas, assim como desenvolver novas habilidades e competências neste campo e na experiência de produção de eventos acadêmicos.

Outras informações acesse o Edital nº 02/2017

A 8ª Edição do Movimenta no Campus dos Malês será realizada entre os dias 13 a 17 de fevereiro de 2017. Confira a Programação Geral do Campus dos Malês.