Campus dos Malês realiza 1° Concurso de Fotografia com o tema: “O Meu Jeito de Mudar o Mundo”

Data de publicação  10/02/2017, 15:27

O 1° Concurso de Fotografia do Campus dos Malês, com o tema “O Meu Jeito de Mudar o Mundo”, segue com inscrições abertas até a próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através desse formulário eletrônico. Já o evento de premiação será na próxima sexta-feira (17), dentro da programação da 8ª edição do Movimenta Unilab.

Podem participar toda a comunidade do Campus dos Malês (estudantes, técnicos e professores) e moradores da cidade de São Francisco do Conde e seu entorno.

O concurso apresenta quatro temas: Relação África-Brasil, Nordeste brasileiro, São Francisco do Conde e Campus dos Malês.

O participante, após preencher a ficha de inscrição, deve enviar a foto para o e-mail: thiagojs@unilab.edu.br, colocando nome, categoria e descrição, na qual informará o local aonde foi tirada e qual a mensagem que desejava passar.

Serão aceitas fotografias de celular e máquinas fotográficas. Não é permitido artes feitas em computador ou que seja detectado utilização de softwares de edição de imagem, como photoshop.

As fotos enviadas, que poderão ser coloridas ou em preto e branco, devem estar relacionadas a uma das quatro categorias prevista no concurso.

Ao se inscrever, o candidato concorda em expor a sua obra numa exposição fotográfica que acontece entre 15 e 17 de fevereiro.

Cada participante poderá inscrever em quantas categorias quiser, mas com o limite máximo de uma fotografia por categoria, não podendo ter a mesma foto concorrendo em mais de uma categoria.

O 1° Concurso de Fotografia do Campus dos Malês, desenvolvido pelo Projeto de Extensão Práticas e Vivências da Cultura Nordestina, tem como objetivo incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos e o fomento das diversas formas de expressão artística.

Para mais informações clique aqui.