Grupo de Estudo em Astronomia e Astrofísica está com inscrições abertas

Data de publicação  10/02/2017, 09:24

Até o dia 17 de fevereiro, o Grupo de Ensino, Pesquisa e Popularização da Astronomia e Astrofísica (GEPPAA) estará recebendo inscrições para a inserção de novos membros.

As inscrições serão feitas de forma presencial, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Unidade Acadêmica dos Palmares (3), sala 201, 1° andar, ambiente onde o Grupo já desenvolve suas atividades.

Segundo os organizadores, o GEPPAA é voltado para aqueles que tem interesse em entender o Universo e gosta de assuntos relacionados com Astronomia e Astrofísica em quaisquer níveis.

Desta forma, este grupo de estudo “se constitui em uma excelente oportunidade para aprimorar seus conhecimentos, além de abrir um leque de temas para trabalho de conclusão de curso”, garantem os organizadores.