Proex divulga Relatório de Gestão do ano de 2016

Data de publicação  10/02/2017, 16:57

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) divulgou, para conhecimento da comunidade acadêmica, seu Relatório de Gestão/2016.

O presente relatório apresenta as principais atividades realizadas por esta Pró-Reitoria, sob a gestão da professora Rafaella Pessoa Moreira, no decorrer do ano de 2016.

Na introdução, o relatório aponta que “com muito trabalho e dedicação, durante o referido ano, [a Proex] buscou aprimorar sua atuação por meio de ações que melhor estruturasse a Extensão na Unilab, cumprindo seu papel social”.

E acrescenta: “As atividades executadas por esta Pró-reitoria são direcionadas, também, para construção e consolidação de ações que visam fortalecimento da política institucional de Extensão, além de buscar a ampliação dos serviços prestados pela Universidade à sociedade.

Relatório de Gestão da Proex/2016.