Quarta Cultura realiza a segunda edição do baile de carnaval para a criançada de Redenção

Data de publicação  14/02/2017, 16:27

Amanhã, dia 15 de fevereiro, acontece, dentro da programação da Quarta Cultural, a partir das 9h, no pátio administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, a segunda edição do “Bailinho do Tererê – Baile de Carnaval para a criançada de Redenção”.

É um programa pra lá de especial e feito sob medida para a alegria e de descontração em família.

“Carnaval é tempo de folia, alegria e muita diversão. E isso tem, sim, tudo a ver com criança. Sabendo disso, preparamos pelo segundo ano consecutivo uma programação especial de carnaval para a criançada”, ressalta a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).

Este ano, o evento contará com as parcerias da Secretaria de Educação de Redenção, dos estudantes do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (CIADI) e da Arte de Brincar e a Formação de Arte Educadores Interculturais (Afrodita).

“Isto irá garantir a presença mais que especial dos estudantes da rede municipal de ensino”, conclui a Proex.