Curso de Língua Inglesa “Song club: Inglês com música!” recebe inscrições até 28/2

Data de publicação  15/02/2017, 17:00

Gosta de cantar? Adora ouvir aquela música em inglês, mas não entende nadinha? O curso de língua inglesa “Song club: Inglês com música”, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), em edital Pibelpe (2017), oferece 80 vagas para o primeiro módulo do Song Club. As matrículas ocorrem de 11 a 28 de fevereiro, neste link.

São 24 vagas para alunos oriundos de escolas públicas, cursando o ensino médio e pessoas da comunidade e professores que residam próximo ao Campus da Liberdade, local de realização das atividades do projeto. Mais 26 vagas para discentes das diversas áreas e cursos da universidade com disponibilidade para participação das atividades; 10 vagas para docentes das diversas áreas e cursos da universidade, 10 vagas para técnicos da universidade e 10 vagas para terceirizados com disponibilidade para participação das atividades.

O curso terá 15 aulas, o que garante ao aluno um certificado de 40 horas. Os alunos engajados farão parte, se assim preferirem, do futuro Coral de Vozes da Unilab, com aulas de técnica vocal e instrumentos musicais conciliadas com as aulas de aprendizagem/aquisição da língua inglesa por meio da música.

Os responsáveis pelo projeto são a professora Ana Cristina Cunha, o bolsista Rafael Martins Nogueira e o colaborador Aury de Castro Guimarães. Para mais informações, favor entrar em contato pelo e-mail songclub@outlook.com. Curta também a página do Facebook.