Inscrições abertas para o “Curso de Prospecção de Mercado e Inteligência Tecnológica”

Data de publicação  16/02/2017, 12:10

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/Unilab) informa que estão abertas as inscrições, até a próxima terça-feira (21), para o “Curso de Prospecção de Mercado e Inteligência Tecnológica”.

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas, sendo 30 para os técnicos e docentes, 10 para os estudantes da Unilab e 10 para a Redenit. Já as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O curso, que será ministrado por Renato Lacerda e Paulo Mendonça, acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 8h30 às 17h, no Auditório I do Campus das Auroras.

O “Curso de Prospecção de Mercado e Inteligência Tecnológica” é uma realização do NIT/Unilab e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológica (CNPq).