Edital oferta 240 vagas na Unilab

Data de publicação  20/02/2017, 17:04

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab lançou, nesta segunda-feira (20), o edital de Lista de Espera Sisu/Unilab 2017.1, em que oferta 240 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2016.2 (em abril/2017).

Para o Ceará, são ofertadas 120 vagas, para os cursos de Administração Pública, Agronomia, Bacharelado em Humanidades (1º ciclo), Enfermagem, Engenharia de Energias e  Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura).

Para a Bahia, há outras 120 vagas, nos cursos de Bacharelado em Humanidades (1º ciclo) e Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura).

É importante que os candidatos inscritos na Lista de Espera da Unilab – Sisu 2017.1 leiam todo o Edital e estejam atentos às regras da Chamada Pública do certame.

Os convocados deverão comparecer exclusivamente no dia/horário e local reservado para seu curso, portando toda a documentação de matrícula, de acordo com sua modalidade de vaga.

Confira calendário de pré-matrícula, lista de convocados e mais informações:

Ceará

Bahia