Estudantes devem responder questionário de atualização cadastral

Data de publicação  20/02/2017, 11:26

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Unilab informa que até o dia 28 de fevereiro alunos e alunas da graduação que ingressaram em 2016.1 devem preencher o Formulário de Atualização de Dados Cadastrais para compor o Censo da Educação Superior.

Os estudantes receberam o formulário via e-mail, no dia 23 de janeiro. Assim aqueles que já o preencheram não precisam repetir o procedimento. Já os que ainda não o fizeram devem se apressar, pois o prazo está se encerrando. O formulário pode ser acessado por este link.

Mais informações com a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA): (85) 3332-6282.