Paie divulga relação de candidatos deferidos e cronograma de entrevistas

Data de publicação  20/02/2017, 11:08

A Coordenação de Políticas Afirmativas, da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou, na última sexta-feira (17), a relação de candidatos com inscrições deferidas e indeferidas e o calendário de realização de entrevistas.

Veja também o edital e aditivo I.

Estão sendo ofertadas 10 vagas com bolsa para os tutores, sendo 3 para a Bahia e 7 para o Ceará. Além disso, serão disponibilizadas 6 para voluntários, 3 para cada estado. A totalidade dessas vagas será distribuída da seguinte forma: 5 vagas para o Instituto de Humanidades e Letras (IHL), sendo 2 para o Ceará e 3 para a Bahia; uma vaga para cada um dos demais institutos no Ceará.

Paie

O Paie é destinado a auxiliar estudantes estrangeiros ingressantes na Unilab e tem como objetivo acompanhar e orientar o estudante estrangeiro na sua chegada à universidade, inserção e regularização na vida acadêmica, visando contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto em que se insere a Unilab.