Projeto English Club Unilab abre inscrições para novas turmas

Data de publicação  20/02/2017, 08:00

A partir desta segunda-feira (20) até a próxima sexta-feira (24), o Projeto de Extensão English Club: Inglês para Tod@s na Unilab,  vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), abre inscrições para o período 2017.1 dos semestres I, II e III.

O curso  passou por várias reformulações e ganhou, a partir desta edição, o formato de um curso semi-intensivo, com duração de 4 semestres. Ao final do curso, o aluno deverá se encontrar no nível pre-intermediate.

Os módulos são abertos para toda a comunidade acadêmica e público externo da região do Maciço de Baturité/CE.

Vagas
Para o Semestre I serão disponibilizadas 40 vagas. De acordo com a coordenação do curso, o critério de distribuição das vagas é a ordem das inscrições. Após a quadragésima primeira inscrição, será formado um cadastro de reserva para possíveis chamadas posteriores. Os demais semestres, serão 40 vagas para o Semestre II e 30 vagas para o Semestre III.

Inscrições
As inscrições habilitam todos os candidatos a fazerem um teste de nível na forma de uma avaliação oral. Os testes de nível ocorrerão entre os dias 13 e 17 de março, em data e horário exatos a serem divulgados após o fim das inscrições.

As vagas estão assim distribuídas: 50% são destinadas aos estudantes da Unilab e 50% serão disponibilizadas à comunidade externa. No caso da comunidade externa, a escolaridade mínima exigida para se inscrever é a comprovação de conclusão do Ensino Fundamental.

Formulários de inscrição
Semestre I
Teste de nível – Semestre II
Teste de nível – Semestre III

Horários
Os horários das aulas de todos os semestres acontecem das 12h30 às 13h45. As aulas do Semestre I acontecerão as segundas e quartas-feiras e as aulas do Semestre II e III serão às terças e quintas-feiras.

As ministrações podem acontecer tanto no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, quanto na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Sendo definido e divulgado apenas após o processo seletivo que dependerá da disponibilidade de salas na universidade.

Let’s speak English!